20.10.11

Mr. Mierdaovivo

Nada como acordar bem cedinho e esvaziar o intestino ao som do chiar das velhas linhas ferroviárias enquanto os passarinhos, ritualmente, acordam e celebram o seu imponente e afinado canto.

Isto é, provavelmente, o que corre na mente do génio que colocou a sanita, ligeiramente rosada, na varanda do seu apartamento (ou então foi uma mera medida economizadora e de aproveitamento inteligente de espaço inútil).

Obviamente que qualquer passageiro da Fertagus, que tencione passar a ponte àquela hora, tem direito a uma sessão grátis de mierdaovivo. E ainda dizem que os portugueses são seres privados de inteligência! Em altura de crise há que ser criativo: trocar o teatro, o cinema, os concertos e jogos de futebol por algo mais em conta. Assim, pela módica quantia de um oiro e piques podes assistir a um public show de mierdaovivo. Já referi que podes, ainda, usufruir do luxo de escolher se queres ver o panorama de cima ou de baixo?

Melhor que isto só mesmo naquele edifício iluminado que existe ali para os lados de Benfica.

E se alguém, alguma vez, se questionou de onde vem o cheirinho que Campolide emana.. Queriam mierdaovivo sem cheiro?

Depois deste corajoso pioneiro, se a coisa se torna moda, temo pela sustentabilidade do "wí wí cheira tão mal! Mas a mamã tem brise toque e fresh casa de banho"


e NISTO...
 ...FUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário