5.11.11

Quando é suado dá mais prazer!

Não! Não vou escrever um monólogo erótico, mas deixem-me dizer que não há nada como experimentar sensações.

Na primeira vez, os nervos assaltam-nos. Mesmo sem nós darmos conta, eles aparecem nos momentos cruciais para nos pressionar a fazer tudo direitinho e quando algo corre mal, parece que o universo está lá sempre para nos dar uma chapada na cara, tão valente, que quase nos põe a chorar.
Depois vem a fase em que a culpa é de toda a gente menos nossa, principalmente dele.  A CULPA  É DELE!! 
Mas depois disso, acalmamos a nossa mente e aceitamos que a culpa, na realidade, é mesmo nossa. Fomos nós que errámos.
Depois desta fase, mentalizamo-nos que temos de treinar, o nosso problema é falta de exercitação, mas o que acontece é que se torna cada vez mais aborrecido e nós vamos deixando de nos empenhar tanto.

Quando o grande dia chega, chuvoso e pouco risonho, sentimos uma excitação que da primeira vez não estava lá. Estamos mais abertas aos erros mas, acima de tudo, mais confiantes que ele nos vai aprovar.
Quando ele chega, nós já estamos todas molhadas (Winning!) da chuva. Os pés, nos pedais, escorregam mas a adrenalina leva-nos numa viagem por detrás do arco-íris.

E depois de ter ameaçado o homem com uma bazuca que trago, normalmente, no bolso (do Doraemon que protege as minhas chaves),  ele lá decidiu que o melhor para a vida dele era não se atravessar no meu caminho.
E foi mais ou menos assim que eu fiz a carta de condução.

Agora é que ninguém me pára! Muahahaha!!





e NISTO...
 ...FUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário