14.5.12

Uma semana e peras!






" Maldição!" já diria a legenda do Doraemon no canal Panda. Ora, deve ter sido isto que me aconteceu na semana que passou. Isso ou sucedeu um fenómeno de entrelaçamento de uns planetas com umas estrelas que fizeram as manas gregas baralhar os caminhos do meu destino.

E cá vai o relatório:

1.       Levanto-me eu, num belo dia de sol, e feita linda vou descer as escadas. Nisto, as escadas limpinhas fizeram com que este rabiosque descesse cerca de oito escadas em menos de dois segundos.
Partes lesadas: rabiosque, cotovelo e omoplata.


2.       "Ah e tal já ia estudar para a varanda" Então lá fui buscar o tapete e quando o estou a tentar estender no chão para mimar o meu rabiosque ferido, eis que malho novamente.
Partes lesadas: joelho direito.


3.       Levanto-me eu no dia seguinte, vestindo uma roupita fresquinha devido ao Sol que brilharia lá fora, quando abro a porta da rua e vejo o chão todo molhado.
Parte lesada: braços (que morreram de frio).


4.       Entro no carro, ligo o carro, ponho a primeira, retiro o pé do travão e calmamente deixo o carro descer a rua. Dois metros percorridos e PTTCHHhhBrrr, o espelho do retrovisor esquerdo cai no chão e estatela-se todo ficando os bocadinhos colados no papel que o mantinha no retrovisor.
Partes lesadas: carro.

5.       Estaciono o carro junto à linda estação de Campolide, reparo nas horas e percebo que o comboio está prestes a chegar. Fecho o carro, corro que nem uma tresloucada, desço as escadas e ouço o pip pip pip antes de eu conseguir entrar pelas portas automáticas. Primo continuamente no botão mas.. tarde demais, o comboio partiu sem mim.
Partes lesadas: todo o meu sistema circulatório e algumas células sanguíneas que devem ter rebentado devido ao aumento súbito da pressão.

6.       E eis que toda esta maldição me caiu em cima no dia mais importante da semana. E sim, o meu carro deu o berro na altura mais imprópria. E porque não quero rever esta parte que ainda me amesquinha a alma vou só pedir desculpa às partes lesadas (e refiro-me às recentes pastranas cuja primeira serenata foi arruinado) e agradeço com todo o meu coração às pessoas que me ajudaram (Sim, Aninha e Mé, é convosco).




P.S: Herdeira, obrigada pela compreensão v.v Gosto-te!





e NISTO...

 ...FUI!

2 comentários: